SINGELA HOMENAGEM (LUGARES DO BRASIL)

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

FESTIVAL DO CÔCO 2010 JÁ TEM ATRAÇOES CONFIRMADAS!


O prefeito de Sousa fábio Tyrone (PTB) confirmou hoje pela manhã a programação oficial da Feira do Côco 2010 que será realizada em novembro no Distrito de São Gonçalo em Sousa. A programação será a seguinte:

26 de Novembro - Sexta-feira

->Fábio Carneirinho, Forró na Tora, Léo Magalhães e Garota Safada

27 de Novembro - Sábado

->Balanço de Menina, Banda Inala, Jorge de Altino e Biquíni Cavadão

28 de Novembro - Domingo

->Chico Pessoa, Banda Calipso e Roupa Nova

laudo médico revela que morte de ex-presidiário ocorreu por overdose


Após algumas matérias publicadas em sites de notícias informando que um homem havia morrido em conseqüência de uma suposta imobilização no interior do Hospital Regional de Sousa, a polícia militar em contato com nossa reportagem esclareceu que o jovem Iramildo Alves Ferreira, 33 anos, conhecido no mundo do crime por “Motoca”, residente na Rua Renan Alves de Brito, no bairro Monte Castelo, na cidade de Patos – PB, na madrugada desse dia, se deslocava pela Avenida Nelson Meira e segundo informações, correndo, e de forma bastante alterada, com os ânimos agitados, gritava em tom desesperador, pedindo socorro, dizendo: “me acuda, vão me matar”.

Através de uma denuncia anônima, informando ao COPOM da PM, que um cidadão se encontrava se encontrava provocando perturbação ao sossego público.

Imediatamente uma guarnição da PM foi acionada localizando o cidadão de frente ao posto de combustível o Terceiro Milênio, onde o mesmo se encontrava bastante agitado. Com isso a guarnição o conduziu para o hospital Regional de Sousa.

Lá chegando a vitima foi atendida pelo médico plantonista o Dr Eduardo Mariane, que diante do quadro constatou que a mesma se encontrava com transtorno comportamental, alucinações, delírio de perseguição, sugerindo efeito de drogas ilícitas (toxicomania), que indicou o uso do medicamento CROPROMIZINA, o que foi administrado, e que segundos antes da infusão do medicamento o paciente apresentou súbita parada cardiorrespiratória. Que não teve sucesso. Evoluiu a óbito. Conforme declaração escrita e assinada pelo médico plantonista Dr. Eduardo Mariane.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IPC da cidade de Patos onde será submetido a perícia médica legal, onde será constatada a verdadeira causa morte.

Da Redação do sertaoinformado