SINGELA HOMENAGEM (LUGARES DO BRASIL)

quinta-feira, 19 de maio de 2011

ILUDIDA-SILMARA E MANÚ VALE A PENA CONFERIR ESSE VÍDEO.

Após prefeito de Sousa negar interesse no Sousa Folia empresário do ramo de bebidas diz que vai criar um novo evento festivo em Sousa


Ainda não tinha terminado o Sousa Folia quando o empresário Luiz Bazinho autorizou anunciar que este seria o seu último Sousa Folia e que a Prefeitura de Sousa assumiria o evento a partir de 2012.

Ao ser comunicado o prefeito Fábio Tyrone (PTB) negou a informação dizendo que embora seja importante o Sousa Folia em vários aspectos, a Prefeitura de Sousa tem outras prioridades.

O desinteresse de Luiz associado à negativa do prefeito, acabou por despertar o interesse de um empresário sousense ligado ao comercio de venda de bebidas.

A informação foi repassada por um dos dirigentes da empresa ao Conexão Sertão que pediu sigilo do seu nome. Segundo o funcionário, a empresa já tinha o desejo de realizar um evento ao estilo do Sousa Folia com o objetivo de dá publicidade a marca de bebida com a qual trabalha na região para tanto teria recebido do escritório geral em São Paulo a realização de um estudo sobre as viabilidades econômicas e de marketing do evento.

Tal estudo só não foi levado à frente devido o receio de concorrer com o Sousa Folia que já existe a mais de 10 anos, ou existia. Com a possibilidade do fim do Sousa Folia, o proprietário da empresa afirmou que vai dá início ao projeto da criação de outro grande evento a ser realizado em maio já com um nome Fest Sousa.

Para impressionar ou abrir com chave de ouro o novo evento, as pretensões dos seus realizadores é contratar Ivete Sangalo e uma atração internacional conhecida. Para isso, não vai faltar dinheiro.