SINGELA HOMENAGEM (LUGARES DO BRASIL)

terça-feira, 19 de julho de 2011

Com o apoio da família Fernanda Gadelha lança candidatura à prefeita de Sousa e isola o deputado André Gadelha


A pré-campanha para prefeito de Sousa ganhou um ingrediente muito especial. Vem ai uma mulher candidata a prefeita. Sim! É exatamente o que você caro amigo (a) acabou de ler. Uma mulher com possibilidades reais de registrar candidatura a prefeito e ir à luta. Como bem disse ela.



Neste caso, a surpresa vem em dose dupla. Primeiro, talvez não tenha quem se atreva a ir buscar na história da política sousense uma mulher brigando ali, palmo a palmo dentro de um universo tipicamente machista, pelo cargo de Prefeito. Segundo, a coragem de Fernanda de topar enfrentar, dentro de casa, a candidatura do deputado André Gadelha (PMDB). Ele que se diz o candidato representante do Grupo Gadelha. Mas ela, que também tem admiração e respeito, embora que jovem, dentro do mesmo grupo.



O primeiro obstáculo, Fernanda passou. Ou seja, registra, em princípio, o desejo de ser a primeira candidata a prefeita de Sousa. O segundo, ai é que são elas. É preciso esperar se a herdeira de Doca Gadelha tem estratégia de sobra para enfrentar o embate com o deputado André Gadelha. Estaria o futuro preparando um duelo entre a força física (dele) e a sutileza e inteligência (dela). Ou independente da vontade dele, ela vai assim mesmo.



De uma coisa pode-se ter certeza. Fernanda demonstra ‘nem ter medo de cobra e nem de lobisomem’, como bem dizia o pai. No encontro estadual do PSC, em João Pessoa, no último sábado, 16, segundo fontes que lá estiveram, a advogada não só surpreendeu o presidente da legenda, o tio Marcondes Gadelha, como teve o apoio, inclusive do outro tio Renato Gadelha (PT). Este declarou de público apoiá-la.



Vale ressaltar que o título eleitoral de Fernanda Gadelha é de Sousa. Agora é aguardar se a candidatura será mesma a prefeita de Sousa. Se cuida Andre


conexaosertao

HOMEM DE CURRALINHO-PA INTRODUZ GARAFA NO ÂNUS E FICA COM O CÚ LARGUINHO .(VEJA O VIDEO NO FINAL DA MATÉRIA)

O lavrador Leonaldo Santana (46), morador do município de Curralinho, na Ilha de Marajó, precisou de ajuda médica após introduzir uma garrafa de cerveja no ânus. O mais curioso é que o agricultor cuidou de por água no recipiente antes de empurrá-lo.

Segundo o próprio lavrador, o ato não é novidade em sua vida, pois já o pratica ‘desde novo’; desde os seus 10 anos de idade.

Em seu relato, Leonaldo conta que estava sozinho em casa quando começou a realiza seu estranho fetiche. Envolvido no ‘climax’, só percebeu que havia perdido o controle sobre a garrafa quando não conseguia mais tirá-la.

Sem o menor constrangimento, Leonaldo confessou que até antes do momento de desespero só estava sentindo prazer com a garrafa.

Leonaldo virou piada na cidade, ainda mais por estar coincidentemente usando justamente um boné com propaganda dúbia.


DIZ O HOMEM: TEM 10 ANOS QUE FAÇO ISSO EU ERA NOVO AI ACOSTUMEI NÃO TEVE JEITO EU COLOQUEI AGUA DENTRO DA GARRAFA ELA PASSOU PENSEI QUE IA VOLTAR E NAO VOLTOU, ELE AINDA FALOU QUE ESTAVA BOM SÓ PRAZER ELE SENTIA COM A TORA HEHEHE

CONFIRA O VÍDEO:


Lafayette Gadelha se lança pré-candidato a prefeito de Sousa-pb em 2012 pelo PT


Informações chegadas agora pouco à nossa redação, dão conta de que o jovem empresário e bacharelando em Direito, Lafayette Gadelha, filho do ex-prefeito Salomão Gadelha, será mesmo candidato a prefeito de Sousa em 2012, pelo PT.

Segundo as informações, a cúpula estadual do PT, durante reunião nesta noite, através do presidente Rodrigo Soares, lançou o nome de Lafayette como pré-candidato, sendo que, em seguida, o jovem aceitou entrar na disputa e já confirmou seu nome como um dos postulantes à chefia do executivo sousense.

Na reunião, Rodrigo teria dito que não abria mão da candidatura do PT em Sousa, e que quer candidato em todas as cidades do estado. O dirigente petista teria dito ainda que Lafayette teria todo a apoio da executiva nacional para entrar no pleito, e ele que seria o candidato da presidente Dilma no município.

Já se afirma que Lafa (como é conhecido pelos amigos) será o candidato da casa grande e fará uma campanha "pé no chão", no estilo da feita por Salomão em 2010, com comícios tamborete, e ao lado do povo.

O jovem se filiou ao Partido dos Trabalhadores em maio deste ano, em uma solenidade prestigiada por membros dos mais diversos setores da sociedade. Na ocasião, o presidente do PT no município afirmou que estava segurando a ficha de filiação do futuro prefeito de Sousa.

Nesta terça-feira (19), o petista deve conceder entrevista à imprensa.

As informações foram repassadas por fontes bastante próximas ao jovem.



Do PORTAL950