SINGELA HOMENAGEM (LUGARES DO BRASIL)

terça-feira, 14 de junho de 2011

CORRÃO! Vai começar A Fazenda 4!


Joana Machado, ex do jogador Adriano. Sabe como lidar com cobras e amansa até traficantes do Complexo do Alemão.


Ana Markun, atriz (um doce para quem lembrar dela). Adora ir à praia e pediu para que colocassem água salgada no açude da Fazenda.


Cumpadi tchu-du-du-du-du-pá Washington. Celebridade do twitter, ficou famoso por liderar um grupo de axé mesmo sem saber cantar pohãn nenhuma.


Dinei, ex-jogador do Corinthians. Responde por abuso sexual contra capivaras indefesas.

Duda Yankovich. Boxeador(a), promete o ser o homem da casa. Já avisou que vai fazer de tudo para ganhar o milhão (pretende usá-lo numa cirurgia de mudança de sexo)

François Teles de Medeiros. Quem? Deixa pra lá, deve ser figurante. Próximo!

Marlon. É da dupla Marlon e Maicon. É um desses aí de cima. Soube que teve aula de pilotagem de helicóptero na mesma escola de Marrone. Vai detonar na Fazenda!

Bruna Surfistinha. Ex-puta-prostituta, escritora e concorrente a uma cadeira na Academia Brasileira de Letras. (Sério que teve gente que pagou pra comer essa cara de choquito?)


Renata Banhara. Já passou pela banheira do Gugu, pegando muito sabonete. Ja foi capa da sexy e é recordista em search results para "putaria na banheira". Hoje, é adepta da Igreja do Nosso Senhor da Sacola Murcha.


Taciane Ribeiro. Modelo e animadora de aniversários, já avisou que vai sair na primeira semana pra emplacar logo na Sexy.


Thiago Gagliasso. É o irmão desconhecido do ator Bruno Gagliasso e primo de Luan Santana. Típico playboyzinho de BV, só come sushi no Zen e até hoje vive da mesada do pai.


Valeska Popozuda. Funkeira, política e modelo. Quase ninguém sabe como é o rosto dela.

Extra:

Valeska tentou ser a candidata petista à presidência, mas abriu mão para a Dilma em troca de um cargo vitalício à frente da bateria da Mocidade Independente. Eu votaria nela.



Zé Reinaldo. Coreógrafo, pintor, escultor, designer, arquiteto de interiores, bailarino, carnavalesco, manicure, crítico musical e soldador naval. Vai dar (hummm...) o que falar na Fazenda.

João Kléber. Isso mesmo. João Kléber. Lembra dele? Apresentador brasileiro que estava exilado em Portugal como punição ao povo português por ter colonizado o Brasil. Já preparou uma série de pegadinahs para a Fazenda e vai mandar o Brito Jr. PARAR antes de anunciar quem vai sair do programa.

Ou seja: desligue a TV e vá pra cama ler um livro (ou fica acessando o www.leonardodado.blogspot.com/ e me acompanhando no twitter: @leonardosousa5 !)


MATÉRIA RETIRADO DO >>> http://estagiariosocial1.blogspot.com/

Cadela leva 40 tiros, é enterrada viva e sobrevive


Uma cadela levou 40 tiros de pequeno calibre no crânio e foi enterrada viva, em Malta, mas, desafiando todas as probabilidades, sobreviveu e passa bem. O caso, que ocorreu na semana passada na cidade de Birzebbuga, foi descoberto por acaso.
Um morador local ouviu um gemido vindo de uma tábua, no meio de um terreno. Quando o pedaço de madeira foi removido, o homem encontrou a cachorra enterrada, somente com o focinho para fora do chão.
A cadela, que agora se chama Star, foi retirada e levada a um hospital veterinário. Ela foi operada e passa bem. A cadela recebeu propostas de adoção de várias partes do mundo, mas ela ainda levará um bom tempo para se recuperar totalmente.
Agora, as autoridades de Malta querem rever as leis contra a crueldade em animais. Quem foi condenado por violência contra os bichos pode pegar até um ano de prisão.

DO UOL

Globo faz locações no Manaíra Shopping para a próxima novela das sete


A próxima novela das 19 horas, da Rede Globo de Televisão, terá cenas gravadas em João Pessoa e um dos prováveis cenários será o Manaíra Shopping Center. Nesta terça-feira o coordenador de produção do Projac, Waldemir Pessoa, e o produtor local da Rede Globo, Durval Leal, fizeram imagens de todos os setores do shopping para que a direção avalie os melhores locais para gravação.

Waldemir ficou encantado com a alameda das palmeiras e os painéis regionais. "Shopping tem em todo parte. Maior ou menor é tudo igual, mas vocês têm algo que nenhum tem", declarou referindo-se aos painéis no alto da Praça da Alimentação, que revelam a história da Paraíba através da cultura regional.

Escrita por Miguel Falabella, a novela vai se chamar "Aquele Beijo" e terá a direção de Cininha de Paula. Na trama, o personagem do ator Diogo Vilela passará pela Paraíba para transformar a vida de uma pessoa. Um passeio no Manaíra Shopping poderá fazer parte deste contexto.


Foto: ffbjr.blogspot.com

Ainda em coma: humorista Shaolin chega em Campina Grande e terá em casa todo o aparato médico .


O humorista Shaolin desembarcou numa UTI aérea na madrugada deste sábado (11), no aeroporto João Suassuna, em Campina Grande. A chegada do comediante a Paraíba foi por volta das 2h.

Shaolin - que continua em coma - está em casa com todo aparato médico. Ele estava internado há pouco mais de quatro meses no Hospital das Clínicas em São Paulo.

Segundo informações de assessores, os médicos de São Paulo deram alta ao humorista há cerca de cinco dias e os familiares decidiram trazé-lo para Campina, onde receberá atenção dos parentes.

Shaolin está tendo alguns sinais de evolução como abrir os olhos, porém a situação neurológica continua da mesma forma.

Uma equipe do Samu composta por um médico, enfermeiro, técnico e um socorrista fez o translado do humorista – do aeroporto até a residência - em uma ambulância avançada de UTI Móvel.

Segundo médicos paulistas, o quadro dele não progrediu nem regrediu, por isso acharam melhor trazer para perto da família pra ver se assim ele reage a algum estímulo.

Portal Correio

CANTORA PAULA FERNANDES É ACUSADA DE DESTRATAR FÃS EM ESCOLA.


A cantora Paula Fernandes (foto) está precisando calçar as sandálias da humildade.Não é de hoje que ela anda diferente, meio blasé, apesar de se mostrar tão simpática e meiga quando aparece em programas de TV...




A prefeitura de Primavera do Leste, que fica a 240 Km de Cuiabá, fez uma nota de repúdio em seu site oficial, reclamando da atitude dela com estudantes de uma escola pública, que ficaram quase dois meses ensaiando para homenageá-la.

A sertaneja deixou crianças do coral mais de três horas esperando no hotel em que se hospedou. De má vontade, ela apareceu, rodeada por seguranças, ficou para ver somente duas músicas do coral, se despediu de forma seca e voltou para o quarto.

Paula mandou dizer que estava indisposta.

Leia a nota:

"A Prefeitura Municipal de Primavera do Leste vem à público manifestar veemente repúdio a cantora Paula Fernandes durante sua passagem por Primavera do Leste que se portou com desdém e até falta de consideração aos alunos da rede pública municipal de ensino durante uma homenagem prestada à cantora nesta cidade.

Esperamos que a referida cantora de grande expressão nacional tenha a grandeza de valorizar, incentivar e ao menos respeitar o trabalho que é feito com muita dedicação por alunos no coral municipal e conjunto de violões, e que se apresenta sempre com destaques nos vários eventos que participa no Estado e até fora dele.

Vale ressaltar que a população primaverense a recebeu de braços abertos e foi prestigiar o seu show no último dia 09, onde todos que compareceram pagaram corretamente o valor dos ingressos.

Uma cantora como Paula Fernandes que busca a cada dia ganhar novos fãs, não pode destratar os seus, bem como aos ouvintes de suas canções, como ocorreu nesse episódio em Primavera do Leste".

PREFEITURA MUNICIPAL DE PRIMAVERA DO LESTE

Fabíola Reipert