SINGELA HOMENAGEM (LUGARES DO BRASIL)

sábado, 12 de fevereiro de 2011

PETROBRÁS NO SERTÃO DA PARAÍBA!



Petrobrás inicia perfuração do terceiro poço de
petróleo na região sertaneja



A empresa informou que a viabilidade comercial do combustível só vai ser diagnosticada após uma análise completa.Está sendo perfurado o terceiro poço de petróleo na região do Sertão. A Petrobras já investiu mais de 16 milhões de reais nos estudos e preparação dos locais para iniciar as perfurações.

O terceiro poço está sendo perfurado na Zona Rural de Santa Helena. A Sonda SC-95 não pára de trabalhar e perfurar 320 metros de profundidade.

No local foram instalados laboratório, para análise do material e atendimento médico para os funcionários, caso necessitem.

A viabilidade comercial do petróleo só vai ser diagnosticada após uma análise completa feita pela empresa, que será concluída até o final deste mês.

A empresa divulgou que a possibilidade de comercialização nesse lote varia entre 15 a 20%. O gerente de exploração da Petrobrás, Guilherme Assunção informou que o local deve ter um reservatório em boas condições com um volume suficiente para justificar a realização dos investimentos, que vem depois da perfuração.

DIÁRIO DO SERTÃO

O MELHOR E MAIOR CASAL DE TODOS OS BBBS>>ÍRIS E ALEMÃO - BIG GIRLS DON'T CRY