SINGELA HOMENAGEM (LUGARES DO BRASIL)

sábado, 18 de junho de 2011

Taís Araújo dá à luz o primeiro filho

Atriz deu entrada na maternidade no início da manhã deste sábado, 18. Parto foi uma cesária.
Taís Araújo deu à luz seu primeiro filho, fruto do seu relacionamento com Lázaro Ramos, na manhã deste sábado, 18. O menino nasceu atráves de uma cesária, por voltas das 12h na maternidade Perinatal da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. A atriz deu entrada no hospital no início da manhã. Ela chegou de carro, acompanhada do marido.

Taís e Lázarose casaram em segredo há pouco mais de uma semana em um cartório do Rio. Na última quinta-feira, eles estiveram em um centro médico para fazer exames.

Preta Gil faz show em Nova Iguaçu e revela que vai começar uma dieta

"Ganhei cartão vermelho dos meus médicos', contou a cantora, de 37 anos".

Preta Gil fez show em Nova Iguaçu, nesta sexta-feira, 18. "O Rio de Janeiro precisa desse incentivo porque a Baixada Fluminense tem um público grande. É importante que os artista prestigiem", disse ela. A ex-BBB Natália e Juliana Alves prestigiaram o show de Preta.

Nos bastidores da apresentação, a cantora contou ainda que acompanha o EGO na Balança com a ex-BBB Paulinha e que foi alertada pelos médicos de que precisava emagrecer também.

"Vou começar o Preta na balança. Tomei cartão vermelho dos meus médicos. Estou com triglicerídeos, colesterol e glicose altos, e problema no fígado e no joelho. Meus médicos falaram que se eu não emagrecer agora, vou ter que operar o joelho novamente. Não sou mais garotinha, tenho 37 anos e chegou a hora de cuidar da minha saúde", disse.



By:EGO

Herson Capri, o cafajeste sexy das oito diz: ‘Brasileiro não gosta de vilão’

Ator fala de seu trabalho em 'Insensato Coração' e no teatro, onde está em cartaz com a peça ‘Conversando com mamãe’.

Bastam cinco minutos de conversa com Herson Capri para se ter a certeza de que ele é um ótimo ator. Toda a arrogância, prepotência e vilania de Horácio Cortez, seu personagem em “Insensato Coração”, se perdem no sorriso e na doçura de Herson, que há mais de 10 anos não encarava um antagonista. “Teve uma época em que fiz uns cinco ou seis seguidos. Aí pedi para não fazer mais. Só voltei a fazer esse tipo de papel porque a novela é ótima, e o Gilberto Braga é bom de vilão”, diz ele garantindo que ainda não apanhou na rua por causa das artimanhas de seu personagem e que só tem recebido elogios.

Além de um bom papel, Herson conta com outro trunfo na hora de se “despoluir” da carga de seu personagem na TV. É no palco do teatro Nelson Rodrigues, onde reestreou a peça “Conversando com Mamãe”, na sexta-feira, 17, que ele vive as dores e as delícias de um filho cinquentão que se vê obrigado a voltar a morar com a mãe, vivida por Beatriz Segall.

“É um privilegio fazer esses dois personagens ao mesmo tempo. É bom porque o público pode me ver de uma outra forma. É claro que tem a parte cansativa de gravar uma novela das oito e depois ter que ir para o teatro, mas isso é trabalho. Faz parte”, diz ele que já chegou a encarar uma rotina de gravação de até seis dias por semana no auge das vilanias de Cortez.

Questionado sobre o atual fascínio que os maus estão exercendo no público, o ator diz compreender a importância desse elemento em uma trama, mas se recusa a acreditar que as pessoas estejam querendo caminhar por onde é mais fácil e onde não valem as regras de boa conduta.

Foi tranquilo fazer a cena em que batia na Natalie
“Para mim é difícil acreditar que o brasileiro goste de vilão, embora tenhamos a cultura da malandragem e até a cultura de quebrar as regras, como a coisa de passar o sinal fechado e ultrapassar o limite de velocidade. Mas na hora da corrupção braba, não tem como achar bacana. Acho que depois que o Cortez matou a mulher dele, por exemplo, as pessoas começaram a encará-lo de outra forma, viram que aquele cara não estava de brincadeira, não era só um sacana. Mas entendo que os vilões sejam uma presença muito forte porque, nas novelas, quem conduz é o vilão”, diz ele garantindo que leva muito bem as cenas mais duras do personagem.

“Na cena em que o Cortez bateu na Natalie, por exemplo, foi tranquilo e ela mereceu. Ela o enganou e, ali, no código deles, valia aquilo. E foi muito bem escrito. Fui lá e bati. Mas já tive cenas em que tinha que brigar com uma criança e até dar um tapinha na mão dela que me machucaram muito mais, me fizeram mal de não conseguir dormir de noite”, lembra o ator de 58 anos, que ainda arranca suspiros das fãs mais afoitas.

“Não sou vaidoso. Gosto de me cuidar para estar bem com a minha saúde. É claro que tem a coisa de estar bem por ser ator. Vou, dou a minha corridinha e me sinto muito mais leve para estar no palco. Minha mulher que fica insistindo para eu usar uns cremes, mas sempre esqueço de passar”, conta ele que é casado com a atriz Susana Garcia, que também o dirige no teatro.


BY: EGO

Wanessa Camargo está grávida, diz revista.


Casada há quatro anos com o empresário Marcus Buaiz, Wanessa Camargo pode estar grávida do seu primeiro. Segundo a revista "Contigo', uma fonta próxima à cantora confirmou que ela está com seis semanas de gestação. A previsão é o que bebê venha ao mundo em janeiro de 2012.

Ainda segundo a revista, o casal não quis confirmar a novidade e quer manter sigilo até Wanessa completar o terceiro mês de gravidez.


By site EGO