SINGELA HOMENAGEM (LUGARES DO BRASIL)

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Exclusivo: Modelo e apresentadora Helen Ganzarolli está em Sousa.

Ela se mostrou feliz por estar na cidade sorriso

Helen Ganzarolli em um hotel da cidade de Sousa



A modelo e assistente de palco famosa pelos anos de trabalho do SBT e pela sua beleza, Helen Ganzarolli está hospedada em um hotel da cidade de Sousa pois participa de um evento na cidade de Tentente Ananias. Mostrando muita simpatia atendeu alguns fãs da cidad distribuindo autógrafos e demonstrando estar feliz por estar em Sousa.

Conheça um pouco mais sobre a carreira da modelo que já foi capa da Revista Playboy:

Iniciou sua carreira quando se mudou aos doze anos para Presidente Venceslau, no interior de São Paulo, onde participou de vários concursos de beleza e conquistou vários títulos. Em 1996, ao vencer um concurso chamado Miss Turismo São Paulo, e participar também do Garota Rodeio Brasil, em Barretos, ela ganhou repercussão, o que lhe rendeu um contrato com a Ford Models, e a partir daí, conseguiu exposição na mídia, devido aos desfiles de moda.

Em 2000, passou a trabalhar no programa Sabadão Sertanejo, apresentado por Gugu Liberato no SBT, e, em seguida, foi convidada pelo apresentador para ser a Garota da Banheira no programa Domingo Legal. O quadro, que apostava na sensualidade das pessoas que participavam, lhe rendeu um convite para posar como capa da Playboy, o que a deixou conhecida no país inteiro.

Em 2003, participou do filme Didi, O Cupido Trapalhão, no qual contracenou com Renato Aragão, Daniel e Jackeline Petkovic, entre outros.

Em 2004, participou como destaque da última alegoria no desfile da escola de samba Aliança, de Joaçaba-SC, cujo enredo falava sobre o beijo.

Helen foi convidada por Silvio Santos no início de 2008 para apresentar o programa Fantasia que voltava depois de alguns anos fora do ar. Ele decidiu retirá-la do Domingo Legal, para que ela se dedicasse totalmente ao programa, que no início era transmitido ao vivo de madrugada, depois nas tardes do SBT, e voltou para a madrugada.

Após a súbita retirada do programa Fantasia no dia 18 de março, Helen passou um mês fora da apresentação de programas. Ela sofreu um acidente de carro em março de 2008 na Rodovia Anhanguera, em Osasco, na Região Metropolitana de São Paulo. Ela havia saído dos estúdios da emissora, também em Osasco. Apesar do susto, nada aconteceu com a apresentadora.[1]

Em 2007 apresentava o programa Quem Não Viu, Vai Ver, e o Campeonato de Perguntas com Caco Rodrigues, seu colega de apresentação no Fantasia. Em Outubro de 2010, Helen apresentou o Cassetadas Engraçadas e Desastradas ao lado do boneco Babbú, que foi exibido durante o Horário Eleitoral Gratuito do Segundo Turno para Governador. Em 13 de dezembro de 2010, Helen estreou o Telefone e Ganhe, que foi cancelado um dia depois de sua estreia no SBT. Em 29 de novembro de 2011 o programa Cassetadas Engraçadas e Desastradas retorna a grade da emissora nos mesmos moldes anteriores.[2]

Carreira

Televisão
2000 - Domingo Legal .... assistente de palco
2007 - Fantasia
2007 - Quem Não Viu, Vai Ver
2008 - Ataque de Risos
2008 - Campeonato de Perguntas
2009 - Programa Silvio Santos .... participante do Jogo dos Pontinhos
2010 - Cassetadas Engraçadas e Desastradas .... apresentadora
2010 - Telefone e Ganhe .... apresentadora
2011 - Cassetadas Engraçadas e Desastradas .... apresentadora
Cinema
2003 - Didi, O Cupido Trapalhão .... Suzy



SOUSAEMFOCO