SINGELA HOMENAGEM (LUGARES DO BRASIL)

domingo, 3 de abril de 2011

PÓS BBB 11>Maria tira a teia da aranha após 77 dias na seca


Milionária revela que fez sexo com Wesley: ‘Rolou química’

Após 77 dias sem sexo durante o confinamento no Big Brother Brasil 11, a milionária Maria tem mais um motivo para comemorar: a ‘seca' acabou. Ontem, a atriz revelou ao site Ego que teve sua primeira noite de amor com Wesley, com quem viveu um romance na casa mais vigiada do País.

"Tivemos nossa primeira noite ontem (quarta). Foi ótimo, estamos muito felizes", contou Maria, que ainda completou: "Rolou química. Wesley é um amor". Segundo a morena, o namoro passou a ser oficial.

A nova rica do Brasil confessou ainda que adorou o corpão do amado. "Ai, não tem uma parte que goste mais. Ele é todo lindo, o corpo dele também é todo lindo", suspirou a atriz.

Apesar das suspeitas, Maria garantiu que durante o programa o casal não ultrapassou o sinal. "Chega uma hora que temos que ter nossa intimidade, né? Mas na casa, debaixo do edredom, rolaram apenas umas pegadas", afirmou a atriz, que já foi apresentada aos familiares de Wesley. "Conheci os pais dele na final do programa, ele conheceu minha mãe... Todos são uns amores, está todo mundo aprovado!", disse ela.


MEIA HORA
FOTO JORNAL MEIA HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário