
Ainda não tinha terminado o Sousa Folia quando o empresário Luiz Bazinho autorizou anunciar que este seria o seu último Sousa Folia e que a Prefeitura de Sousa assumiria o evento a partir de 2012.
Ao ser comunicado o prefeito Fábio Tyrone (PTB) negou a informação dizendo que embora seja importante o Sousa Folia em vários aspectos, a Prefeitura de Sousa tem outras prioridades.
O desinteresse de Luiz associado à negativa do prefeito, acabou por despertar o interesse de um empresário sousense ligado ao comercio de venda de bebidas.
A informação foi repassada por um dos dirigentes da empresa ao Conexão Sertão que pediu sigilo do seu nome. Segundo o funcionário, a empresa já tinha o desejo de realizar um evento ao estilo do Sousa Folia com o objetivo de dá publicidade a marca de bebida com a qual trabalha na região para tanto teria recebido do escritório geral em São Paulo a realização de um estudo sobre as viabilidades econômicas e de marketing do evento.
Tal estudo só não foi levado à frente devido o receio de concorrer com o Sousa Folia que já existe a mais de 10 anos, ou existia. Com a possibilidade do fim do Sousa Folia, o proprietário da empresa afirmou que vai dá início ao projeto da criação de outro grande evento a ser realizado em maio já com um nome Fest Sousa.
Para impressionar ou abrir com chave de ouro o novo evento, as pretensões dos seus realizadores é contratar Ivete Sangalo e uma atração internacional conhecida. Para isso, não vai faltar dinheiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário