SINGELA HOMENAGEM (LUGARES DO BRASIL)

terça-feira, 14 de junho de 2011

CANTORA PAULA FERNANDES É ACUSADA DE DESTRATAR FÃS EM ESCOLA.


A cantora Paula Fernandes (foto) está precisando calçar as sandálias da humildade.Não é de hoje que ela anda diferente, meio blasé, apesar de se mostrar tão simpática e meiga quando aparece em programas de TV...




A prefeitura de Primavera do Leste, que fica a 240 Km de Cuiabá, fez uma nota de repúdio em seu site oficial, reclamando da atitude dela com estudantes de uma escola pública, que ficaram quase dois meses ensaiando para homenageá-la.

A sertaneja deixou crianças do coral mais de três horas esperando no hotel em que se hospedou. De má vontade, ela apareceu, rodeada por seguranças, ficou para ver somente duas músicas do coral, se despediu de forma seca e voltou para o quarto.

Paula mandou dizer que estava indisposta.

Leia a nota:

"A Prefeitura Municipal de Primavera do Leste vem à público manifestar veemente repúdio a cantora Paula Fernandes durante sua passagem por Primavera do Leste que se portou com desdém e até falta de consideração aos alunos da rede pública municipal de ensino durante uma homenagem prestada à cantora nesta cidade.

Esperamos que a referida cantora de grande expressão nacional tenha a grandeza de valorizar, incentivar e ao menos respeitar o trabalho que é feito com muita dedicação por alunos no coral municipal e conjunto de violões, e que se apresenta sempre com destaques nos vários eventos que participa no Estado e até fora dele.

Vale ressaltar que a população primaverense a recebeu de braços abertos e foi prestigiar o seu show no último dia 09, onde todos que compareceram pagaram corretamente o valor dos ingressos.

Uma cantora como Paula Fernandes que busca a cada dia ganhar novos fãs, não pode destratar os seus, bem como aos ouvintes de suas canções, como ocorreu nesse episódio em Primavera do Leste".

PREFEITURA MUNICIPAL DE PRIMAVERA DO LESTE

Fabíola Reipert

Um comentário:

  1. Muito triste td isso!! Espero que ela de fato vista a "Sandália" se assim for necessário. A humildade é algo necessário à todos nós. Sei que todos temos momentos de indisposição, mas precisava oferecer mais respeito às crianças. Respeito e amor se retribui com respeito e amor!!!

    ResponderExcluir