SINGELA HOMENAGEM (LUGARES DO BRASIL)

domingo, 3 de julho de 2011

Antes e depois do casamento.

ANTES - Minha Gatinha, meu Ursinho, Minha coelhinha

(bichinhos pequenos e fofinhos).
DEPOIS - Os bichos crescem: Sua Vaca, Seu Cachorro,

Sua Galinha, Seu Veado…
ANTES - Você me tira o fôlego…
DEPOIS - Você está me sufocando…
ANTES - Duas vezes (ou mais) por noite…
DEPOIS - Duas (ou uma) vezes por mês…
ANTES - Ela diz que adora o jeito como controlo a

situação…
DEPOIS - Ela diz que sou um maníaco egocêntrico e

manipulador…
ANTES - Os embalos de Sábado a noite…
DEPOIS - O futebol de Domingo a noite…
ANTES - Não Para!
DEPOIS - Nem Vem!
ANTES - Você vai comer só isso?
DEPOIS - Talvez fosse melhor comer só a salada…
ANTES - É como se eu estivesse sonhando!!!
DEPOIS - Estou tendo um pesadelo!!!
ANTES - Concordamos em tudo!

DEPOIS - Ele não pode tomar nenhuma decisão?
ANTES - Cueca de seda.

DEPOIS - Samba-canção (aquela do pacote com 3).
ANTES - Adoro suas curvas.
DEPOIS - Eu nunca disse que você esta gorda?
ANTES - Ele esta completamente perdido por mim…
DEPOIS - Porque ele não pede informações?
ANTES - Croissant e capuccino.
DEPOIS - Café com margarina.
ANTES - Você fica tão sexy de preto…
DEPOIS - Suas roupas são tão deprimentes…
ANTES - Camarão.
DEPOIS - Sardinha em lata.
ANTES - Biquini “Asa delta”…
DEPOIS - Maiô tipo americano.
ANTES - Garrafa de vinho.
DEPOIS - TANG sabor de uva.
ANTES - Camisa dentro da calça…
DEPOIS - Barriga fora da calça…
ANTES - Não acredito que tenhamos nos encontrado…
DEPOIS - Não acredito que acabei me casando com você

Nenhum comentário:

Postar um comentário