SINGELA HOMENAGEM (LUGARES DO BRASIL)

sábado, 19 de novembro de 2011

BLOG DO PERISSE: Agora vai! Enrolando Milhares está usando dinossauros amestrados para acelerar as obras do Canal do Estreito!


O dinossauro foi locado à prefeitura pelo Vereador Rentato Cascatal e
pelo empresário Romeiro Lucena a pedido do Secretário Enrolando Milhares


Retornar


O eficiente e criativo Secretário Enrolando Milhares está usando dinossauros amestrados para acelerar as obras do Canal do Estreito. É mais uma jogada de mestre desse secretário que já está utilizando cachorros para limpar as ruas, jumentos para roçar e adubar gramados e girafas para podar árvores e trocar lâmpadas.

Por enquanto o treinamento desses animais está sendo realizado no pátio da secretaria, mas no máximo em mais vinte anos, a empresa Canteiro de Dedé Veras estará terminando a construção da EITA - Escola de Instrução e Treinamento de Animais, mais uma novidade introduzida pelo governo de Tyrone, juntamento com o Polo Calçadista, Rodovia da Produção e o Mercado Popular com escada rolante..

Tudo isso será inaugurado após o prefeito se mudar de vez para Sousa e distribuir todos os salários que recebeu até hoje entre os pobres, como prometeu em sua campanha.

Entusiasmado Enrolando nos explica "Cheguei para o Renato Cascatal e o intimei: quero que você alugue para a prefeitura uns três ou quatro dinossauros amestrados." Cascatal respondeu "Mas eu não tenho nenhum dinossauro!". Então eu lhe falei brabo "Te vira. Você também não tinha nenhum caminhão e eu loquei um monte com você. Você faturou uma grana preta, agora é hora de me ajudar. Tenho que terminar a obra do canal, senão eu danço!"

Enrolando disse que Renato Cascatal se juntou com o Romeiro Lucena e, ele não sabe como e nem aonde, os dois arrumaram os dinossauros. Mas o amestramento ficou por conta do secretário, que já tinha experiência com os cães, jumentos e girafas.

Os animais serão usados depois no desmatamento da Rodovia da Produção e nas obras do novo telhado do Mercado Popular com escada rolante. Está afastada a possibilidade de utilização dos dinossauros em qualquer obra dentro da cidade porque os novos calçamentos na certa cederiam com o peso dos animais.

Segundo o secretário explicou à nossa reportagem, o peso máximo permitido nos novos calçamentos construídos pela Viamega, empresa do menino pobre e prodígio Thiago, é o de uma bicicleta de pneus normais. Mais do que isso, o calçamento certamente cederá.

Diante disso, a dúvida que eles têm hoje é se depois usam o couro dos dinossauros na produção de uma linha exclusiva de calçados para o Pólo Calçadista ou se os soltam no Vale dos Dinossauros depois da reforma prometida pelo governo de Ricardo Coitinho.

Eita! Não é à toa que o slogan da prefeitura é "Prefeitura Municipal de Sousa, vencendo pelo cansaço!"

FONTE: FOTO E MATÉRIA RETIRADA DO BLOG DO PERISSE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário