SINGELA HOMENAGEM (LUGARES DO BRASIL)

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

‘Mulheres sofrem silenciosamente, não torturam homens’, diz Verônica Costa.


Verônica Costa divulgou nota sobre a acusação de que teria torturado seu ex-marido Marcio Costa, em fevereiro deste ano. Veja na íntegra:
“Tortura foi o que vivi durante 10 anos silenciosamente, agüentando como muitas mulheres por amor e falta de visão, viver ao lado de alguém tão sem escrúpulos tendo somente por testemunhas minha família , amigos e Deus.
Mulheres sofrem silenciosamente, não torturam homens, mesmo com todo mal e abuso que esses possam fazer. Agora entendo e solidarizo ainda mais com o sofrimentos de todas as companheiras que passaram pelo menos um pouco do sofrimento que estou passando.
Os que me conhecem ou pelo menos acompanham minha carreira sabem que sempre fui uma mulher feita de amor, sempre trabalhei resgatando vidas, encaminhando os jovens para uma vida de justiça social e respeito ao próximo.
Agradeço o apoio de todos e conto com suas orações.
Veronica Costa.”


FONTE: jornal extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário