SINGELA HOMENAGEM (LUGARES DO BRASIL)

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Salomão avisa: “Querem me pegar, querem me matar”. No Twitter ele apresenta os nomes das pessoas que consideram os ameaçadores


O clima azedou na política da Cidade de Sousa nas últimas horas. O candidato a Deputado Estadual, Salomão Gadelha (PMDB), afirmou no seu Twitter que vem recebendo ameaças de morte, e inclusive conta quem são as pessoas que querem tirar a sua vida.

Veja o que Salomão publicou no seu Twitter, a pouco instantes:

- Ontem (29), começaram a chegar informações de que os familiares de determinado candidato iriam me "pegar"!!! Iriam me agredir fisicamente.

- Agora, no início da manhã, recebi informações mais confiáveis de que o clima entre eles era de total desespero!!! Partiriam pra violência.

- Ainda na carreata, Myriam acompanhava o percurso numa moto!!! Foi provocada também. Subiu à camionete e me avisou.

- Fui informado por fonte confiável que Simone, os filhos de Carrinho de Clota, o próprio Carrinho e um elemento conhecido por Bidelo... querem me "pegar", querem me matar.

- Síntese!!! Estou sendo ameaçado de morte por Simone, 2 filhos de Carrinho de Clota, o próprio Carrinho e pelo elemento de nome Bidelo.

- Esse tal Bidelo de fato me fez uma agressão verbal durante a carreata!!! Soube que é dono de uma empresa clandestina de segurança.

- Simone também me hostilizou durante a carreata!!! É uma pessoa arrogante e muito agressiva. Se descontrola facilmente.

- O crime de ameaça, em se tratando de fatos relacionados ao processo eleitoral, é de competência da Justiça Federal.

- É meu dever, sobretudo de pai, divulgar estes fatos!!! Falo de coisas gravíssimas.

- Meus filhos estão bastante preocupados!!! Maria Alice (10) retornaria hoje pra João Pessoa, onde estuda. Não quer mais viajar.

- A propósito, Babá (sogro do candidato) fez uma aborgadem no mínimo mal educada a Maria Alice numa padaria em João Pessoa!!! Absurdo.

- Esse mesmo Babá, também me hostilizou durante a carreata!!! E fez veladas ameaças, na presença de muitas pessoas.

- Comunicarei oficialmente esses fatos aos Juízes e Promotores das Zonas Eleitorais de Sousa!!! Imediatamente.

SITE: SOUSAEMFOCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário