SINGELA HOMENAGEM (LUGARES DO BRASIL)

domingo, 8 de janeiro de 2012

Sousense Caio Pedrosa é sepultado em clima de muita emoção.


Foi seputaldo por volta das 12:00hs deste domingo o Jovem estudante de medicina, Caio Henrique Alipo Pedrosa, Caio faleceu em virtude de um acidente entre um ônibus da empresa guanabara e uma Scânia.

O clima era de basteante emoção, os familiares, amigos , colegas do curso de medicina se fizeram presente para dá o ultimo adeus ao jovem.

Aqui prestamos nossa solidariedade também a familia de todos os envolvidos, a não postar imagens de corpos, pois sabemos que isto só aumentaria a dor a qual estão passando.

Em depoimento ao site um dos sobreviventes o bancário Lizandro Cláudio, contou que em alguns momentos o ônibus dava “solavancos” e ao chegar na cidade de Aparecida, há 10 km do local do fato, o motorista pulou um quebra molas.

Lizandro informou que só após o forte barulho foi que percebeu que ônibus tinha se chocado com outro veículo.

Ele disse que em meio ao desespero teve muito sangue frio para quebrar a vidraça, sair do ônibus e chamar o SAMU e ajudar as outras vítimas.

“O uso do cinto me ajudou a não me machucar mais”. Revelo Lizandro

A guanabara emitiu uma nota a imprensa:

A Expresso Guanabara vem a público lamentar o acidente ocorrido na madrugada deste sábado, dia 07 de Janeiro, envolvendo o veículo da empresa, de placa HZA 4999, que realizava o trajeto João Pessoa/Cajazeiras, com partida de João Pessoa no horário das 22h20. No aguardo do laudo pericial, informamos que o acidente teve 07 vítimas fatais, sendo uma delas o motorista do ônibus, Aderaldo Fernandes da Silva.

Informamos que o veículo estava com 29 passageiros a bordo no momento do acidente e que 15 passageiros deram entrada no hospital do município de Sousa, sendo que 04 passageiros permanecem internados com escoriações, sem risco de morte. Os demais já receberam alta.

Desde o ocorrido, a Guanabara, através do seu corpo gerencial, tomou todas as providências necessárias. Foi deslocada uma força tarefa composta por profissionais de Fortaleza, João Pessoa e Juazeiro do Norte e montada uma estrutura para recepção dos parentes das vitimas.

A Guanabara também tem prestado total assistência à família do motorista, Aderaldo Fernandes da Silva, um profissional de excelente conduta durante os seus nove anos de atuação junto à empresa. Esclarecemos ainda que o motorista cumpria uma jornada normal de trabalho, tendo tido folga de 17 horas desde a sua última viagem.

A Expresso Guanabara assegura que está contribuindo para que sejam apuradas as causas do acidente e todas as medidas necessárias estão sendo tomadas para tal. A empresa rechaça a informação de que seu motorista tenha cochilado ao volante e invadido a pista contrária, segundo depoimento dado apenas pelo motorista da carreta envolvida no acidente. As autoridades competentes estão apurando as circunstâncias ocorridas e a Guanabara irá divulgar as informações assim que elas estiverem disponíveis

A Expresso Guanabara, lamenta o fato e se coloca à disposição através do SAC (0800 728 1992) para outros esclarecimentos que se façam necessários.


portal sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário