SINGELA HOMENAGEM (LUGARES DO BRASIL)

domingo, 31 de julho de 2011

Perfil falso do SBT mata Chiquinha no Twitter


Um falso perfil do SBT no Twitter assustou milhares de fãs do seriado “Chaves”. Por volta de 1 hora da manhã deste sábado (30), a página publicou uma mensagem informando que Maria Antonieta de Las Nieves, atriz que fazia a Chiquinha no seriado mexicano, havia falecido por conta de uma parada cardiorespiratória.

O fake disse ainda que o corpo de Maria seria cremado no domingo (31). Em minutos, os seguidores apaixonados pelo programa criado por Roberto Bolaños começaram a retwittar a notícia, passarem a questionar a veracidade da informação e desmentiram o boato. O caso deixou Maria Antonieta entre os assuntos mais comentados do microblog. A atriz, que completa 61 anos em dezembro, está viva.

Mais cedo, Bolaños, criador e intérprete do personagem Chaves, alcançou a marca de 1 milhão de seguidores no Twitter em apenas dois meses. Para comemorar o feito, o comediante realizou uma Twitcam onde deu uma entrevista para uma jornalista. O ator disse que pretende visitar o Brasil assim que sua saúde permitir.

“Tenho uma vontade enorme e, assim que puder, irei. Amo os brasileiros e aos que me enviam mensagens para mim pelo Twitter", contou.

Há alguns meses, Bolaños se locomove com a ajuda de uma cadeira de rodas devido a duas cirurgias realizadas por conta de câncer de próstata.


msn.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário