SINGELA HOMENAGEM (LUGARES DO BRASIL)

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Delegado Sousense recupera óculos de Lampião que foi roubado em PE. CONFIRA O VÍDEO

O delegado titular da policia civil da cidade de Serra Talhada no interior pernambucano, Drº Antonio Junior de Lima e Silva que é natural da cidade de Sousa no sertão Paraibano, esteve à frente da operação que resgatou no final da tarde desta terça-feira (10), os óculos do cangaceiro “Lampião” que foram roubados no final do mês de Dezembro de 2011.

De acordo com informações, os policiais Civis da Delegacia de Serra Talhada em conjunto com agentes da 21ª Delegacia Seccional de Pernambuco, recuperaram na tarde de terça-feira (10) os óculos que pertenciam ao cangaceiro Virgulino Ferreira da Silva, o Lampião (1898-1938). A peça de ouro de 16 quilates estava na casa do homem acusado pelo furto, localizada na Travessa do Retiro, Alto do Bom Jesus, em Serra Talhada, Sertão do Estado.

O objeto foi levado da Casa da Cultura de Serra Talhada no mês passado durante o horário de visitação e conforme o delegado, o suspeito, Manoel Messias da Silva Santos, confessou o crime. Ele disse em depoimento que estava visitando a Casa da Cultura quando viu os óculos e se atraiu pelo ouro.


CONFIRA O VIDEO:

"Ele botou os óculos no bolso da calça e conseguiu sair sem ser visto. Essa semana, o acusado voltou à Casa da Cultura dizendo a uma funcionária que sabia quem tinha roubado. Ele perguntou o que receberia se passasse informações. Ela acionou a polícia e conseguimos recuperar", contou o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário